sexta-feira, 11 de julho de 2008

5* Dia

Bem, MINHA MALA CHEOGU HOJE *-*
otemo isso.
Serio, agora me sinto limpa.
Mas foi ruim por um lado.
Tava contando fazer alats compra pra eles me rembolsarem XD
Ia fazer altas compras XD
E vou ter que esperar pra comer na Starbucks so no domingo ou amanha quando formos e Londres.

Tipo, Londres, esta com uma super promocao de primaveira.
Ou seja, o que ja era barato ficou mais ainda.
Ou seja, compras felizes *-*

A Fernanda vai tentar fazer que a nossa excursao seja diferente da dos outros.
Porque senao nao vamos andar no busao de dois andares e nao vai ser legal ;_;
Tipo, Winchester e a faculdade de Winchester sao o mesmo.

Entao para irmos para o dormitorios, nao e na parte central, a gente pra caramba, mas fazer o que, a gente passa por um monte de casas iguasi as dos filmes e tambem por uns carros estacionados pela rua.
So tem carrao *-*
Hoje que eu vi o primeiro Pjeout. XD

A professora de Drama, esta pegando muito no nosso pe, porque a apresentacao eh no domingo e ela quer que tudo saia perfeito.
Mas hoje foi nosso ultimo ensaio, porque amanha dia todo em Londres [maravilha] e domingo tem um passeiozinho ate o centro de Winchester.

Cada um tem um grupo, o meu e o azul, nao estamos muito bem, mas nao somos os piores XD
Nao entendo os italianos, serio, mo chatinhos ._./

Ih, achei o til no teclado //o~
Mas ele nao funciona em letras, entoa do que adianta? ._.~
So pra fazer emotions //o~

Hoje tem um jogo chamdo 'Do or Die' e eu nao tenho a minima ideia do que seja XD

Ah sim, na hora que voce, pessoa aleatoria que esta lendo, quiser postar, tem uma opcao de OpenID, entao voce seleciona essa opcao e poste //o

O meu grupo hoje vai ser o primeiro a jantar, eh bom e ruim.
Eh bom, porque to com fome XD
E eh ruim porque a gente comeca a fazer muitas atividades depois, e quando eh 21:30 vamos pro quarto, e estamos morrendo de fome x_x

Meu, eh tao estranho.
tipo.
22:00 O sol paraece o de 10:00 ._./~
Mo confuso isso.
Mas como eu tou exausata nem percebo isso XD

Nao sei se ja comentei isso, mas as portas nao tem trancas.
Ai ontem voltamos pra casa, e uma garota, que tem uma franja de lado comecando no meio da cabeca disse que um doce dela tinha sumido. Mas como ela flaou rindo ninguem ligou.
Ai hoje a mulezinha responsavel la, que treme toda a cabeca quando fala falou que pegaram toda a comida dela MAS botaram dinheiro no lugar.
XD
Engracado nao?
Bem feito pra ela, isso que da nao ser legal com as pessoas.

Tinham que fazer isso com as italianas e espanholas.
Hoje, a Fernanda chegou pra mim : 'Voce ficou acordada ate tarde?'
E eu:'Como poderia se eu tava morredno de dor de cabeca?'
Ela:'A mulher[ela nao falou mulher, flaou o nome, mas nao me lembro] disse que as meninas brasileiras ficaram acordadas durante muito tempo.'
Eu:'*desesperada* nao nao, eu dormi logo de cara ._./~ So acordo pra ir no banheiro e nao tem como nao fazer barulho mas eh so isso. ._.'
Ela:'Vou falar com ela.'
E ela foi.
E verdade. Nao fui eu. Nem a Thayna. Foram as italianas e espanholas ._.

Acho que ja escrevei de mais hoje.

Descobri uma maquina de doces e vou lar pegar //o

;*

4 comentários:

Júlia disse...

Ohh D:

italianos maus u_u
Nome do jogo mó assustador, eu n jogaria O=

miss ya D:

W ' disse...

acho que aquele comentário sobre o OpenID foi pra mim o-o

mas enfim...

você parece odiar as italianas e as espanholas XD~~

os italianos devem ser gatos /*O*/

EXIJO FOTOS, FOTOS !!! /*O*/

W ' disse...

nem venha com esse negócio de 'OpenID', porque essa méuda não funciona .-.


ainda bem que eu tenho um blog velhaço e posso comentar aqui o-o


obs.: é a koisa meiga XD~

Unknown disse...

Filha: Conversei hoje pela manhã com a Pastora Denise e ela confirmou que roupa aí é muito barata... Aproveite!!!!!

Te amo muito,
Mamãe