quarta-feira, 9 de julho de 2008

1* dia.

O melhor dia da minha vida consegui se trnafomrar no pior.

Cheguei no aeroporto as 18:30, sendo que combinanos as 20:00, okeys.
Ai, o voo se atrasou.
Beleza, tudo bem.
Ai, saimos quase 23:20 do aeroporto.
Nunca voem de TAP, repito, Nunca!
A egtne chegou qause 13:30 em Lisboa e ainda dentro do tempo, pegamos o aviao (aqui nao tem til no teclado nem acento agudo.) e ai iamos chegar a tempo no aeroporoto principal se nao fosse o tempo.
Devido a ele tivemos qeu ir pra outro aeroproto e ficamso la, durante uams 3 horas dentro do aviao sem fazer anda.
E depois quando cehgamso no aerorpoto principal em londres era uams 22:00.
22:30 ate fazer check in, migracao e coisas assim.
Ai, quando fomos pegar a mala, melhores noticias.
Minha mala avia se extraviado, e eles tiveram que me avisar isso quando foi 23:30.
E viemos pro colegio.
Meia noite e meia chegamos.
E foi assim que foi o primeiro dia da viajem.

Um comentário:

Júlia disse...

OMMG xD

meus pêsames
por isso que te digo... EU ODEIO VIAJAR DD:

eu sempre vou pela TAP dhuasdhuuhas XDDD vc viajou com quem? '-'