quinta-feira, 10 de julho de 2008

4* Dia


O resto de terceiro dia correu tudo bem.
E o hoej tmabem foi tudo bem
Ta com sol *-*
Sim, mo sol que fica ate as 10 da noite Q
E hoje talves eu sjea obrigada a fazer mais compras, porque a minha bagagem ainda nao chegou ._.
Mo triste isso okeys.
Ai, quadno ela chegar, vai ser tipo, TOTALEMENTE inutil a quantidade de roupas que eu trouce, porque realmente forma mutia,s e nao vou usar metade, mas quando for levar rpa casa vou dar um jeito de dividir o peso da mala com a que eu trouce na mao junto com a de sapatos XD
Bem melhor /o/
Entoa, hoje de manha, sol.
Cafe da manha bom ODEIO vinagre, mas okeys.
No major estamos trabalhando em cima da apresentcao de domingo.
E vamos fazer uma peca.
Bem legal por sinal.
E tipo.
Eu fico com dor de cabeca muito rapido.
Porque agora mesmo, tem um Ucranianos falando aqui atras, umas alemas no final da sala e umas italianas falando muito alto.
Serio, as italianas sao um porre.
So uma que eh legal, a que ta no meu grupo.
porque tirando isso, elas sao um porre.
Os italianos sao legias, mas elas nao.
Sabe quadno a gente finge ser italiano e faz aquele negocio com a mao?
Pois eh eles fazem.
Eh tao legal //o
Eu me sinto toa velha aqui, serio ._>
Mo ruim, so tem feto o_o
E a Fernanda [professora] descobriu que nao precisa ficar com a gente.
Entao ela partiu dessa pra melhor.
Nao, ela nao morreu.
Apenas esta visitando toda a cidade XD

So isso by now.

See ya ;*
obs: falei com a japonesa *-*
E tipo, ela nao conehce nenhuma banda japonesa cara ._.
Ela nao conhece alice nine., the GazettE, nem mesmo An Cafe, como pode meu? ;_;

Um comentário:

Unknown disse...

Nathacha,

Desejo boa sorte !!! E não esqueça de guardar todos os comprovantes das despesas realizadas, principalmente de roupas e materiais de higiene.

Beijos, Edmilson