quarta-feira, 9 de julho de 2008

2* Dia

Bem, ontem foi bem melhor.
Comecamos os projetos.
Essa minha semana, foi Drama e Fashiom.
E bom, legal.
Ai conheci varias alemas, mo cutes eleas, sem nocao.
E como minha mala estraviou, precisei comprar coisa urgentes.
Ai, fomos no centro de winchester, fica super perto.
Serio, as coisa aqui sao muito baratas.
Absurdamente.
Mesmo convertendo pra real continuam, baratas.
Serio, foi mo feliz <3
Gastei 100 libras em roupas, cd, bobagens, comida e varias coisa de farmacisa.
Achei um esmalta verde e um laranaj <3
E tinha uma chapinha aqui, que custa 10 libras.
Convertendo fica tipo 35 reais.
Onde vamos achar uma chapinah BOA por 35 reais no Brasil?
Nunca ne? XD
O toque de recolher eh as 9:30 e vamos domir as 10:30.
Mas tmabem no final do dia estmoas todos SUPER cansados.
So sei, que esta sendo muito bom.
Visitamos a catedral de winchetser tmabem.
Bonita, mas cheio de gente morta XD
O pessoal daqui nao conhece orkut.
Conhecem Facebook, que eu tenho tambem ;D
Tem uma japinah aqui, diretamente de toquio, tipo, minha meta no momento eh falar com ela.
Meu, Starbucks eh muito bom *-*
Frapucciono mo bom <3

OKeys.
That is it ;D

Um comentário:

Júlia disse...

OWWN *-*

q bom q foi melhor D:
mew, chapinha por 10 libras?! O=

comprei uma por 100 e tal reais RERE

DIVIRTA-SE *O*

e fala com a japinha EAEAEA